Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Critt prorroga prazo do edital de Pré-Incubação

Estudantes e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que possuem uma ideia inovadora terão um tempo a mais para se inscrever no novo processo de Pré- Incubação do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). O edital foi prorrogado para 8 de julho.

Com duração de seis meses, a Pré-Incubação do Critt oferece estrutura física, orientação aos projetos por meio de cursos de iniciação empresarial, como Empreendedorismo, Inovação, Plano de Marketing, Pesquisa de Mercado e Finanças, despertando assim o comportamento empreendedor dos participantes. Além disso, tem por objetivo auxiliar o desenvolvimento de planos de negócios e testar a viabilidade técnica, econômica e mercadológica dos projetos dos docentes e discentes da UFJF.

“O que o Critt sempre espera das turmas de Pré-incubação é o comprometimento e que tragam novas ideias para serem desenvolvidas aqui”, ressalta o responsável pela Pré- Incubação, Leonardo Frossard.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e a proposta de projeto, disponíveis no site do Critt. Os documentos necessários devem ser entregues na recepção do Centro, no Campus Universitário, até 8 de julho. O investimento da inscrição é R$ 30 (por projeto) e deverá ser depositada na conta corrente informada no edital.

Para fazer o download do edital e das instruções de inscrição clique aqui

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 213 (Critt)

Fonte: Secom Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário