Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Confirmação de matrícula

Os alunos que ingressaram na UFJF neste primeiro semestre devem ficar atentos ao período de confirmação de matrícula. O prazo começou nesta quinta-feira e termina já hoje, dia 18.

O processo deve ser feito no anfiteatro da Reitoria, localizado na lateral do prédio da Biblioteca Central, no campus.

Hoje pela manhã, a confirmação começou na Central de Atendimento, porém, foi transferida para o anfiteatro da Reitoria, onde seguirá sem intervalo até 19h30.

Na sexta, haverá paralisação de técnico-administrativos em educação, mas o atendimento continuará. Será também no anfiteatro e direto: começando às 8h e terminando um pouco mais cedo, às 19h.

No local, está disponível uma lista de frequência com o nome dos acadêmicos. O calouro deve apresentar um documento de identificação e o comprovante de matrícula.

Há o risco de o aluno perder a vaga, caso não registre sua presença. A partir da confirmação, é possível identificar quantas vagas serão destinadas a excedentes do Vestibular e Pism.

O edital de reclassificação com essas vagas será lançado na próxima segunda-feira, 21, a partir das 17h, aqui, no portal da UFJF, e no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara): www.ufjf.br/cdara .

PRIMEIRAS PERCEPES

Para o calouro de Ciências Humanas Igor Bastos, “fazer novos amigos e ver como a turma está unida é muito importante para quem está chegando à UFJF”. Ele espera aprender muito no novo curso, pois, no primeiro ciclo, o aluno adquire base de conhecimentos humanísticos muito rica que vai contribuir não só para faculdade mas também para toda a vida.

“A organização e a estrutura da Universidade são muito boas”, disse o calouro de Comunicação Social Augusto Gomes. O estudante está muito convicto da escolha que fez e espera aprender e crescer dentro do curso.

As alunas do primeiro período de medicina Julia Boechat e Natália Silva entraram na faculdade confiantes e sabendo que terão que estudar bastante. “Tomamos um susto com a aula trote, mas os nossos veteranos são muito atenciosos com a gente”, disse Natália. Julia acrescenta que os professores estão orientando muito bem os novos alunos que ainda não conhecem o funcionamento da faculdade.

Outras informações: (32) 2102-3733 (Cdara)


SECRETARIA DE COMUNICAO DA UFJF
(32) 2102-3967/ 2102-3997
www.ufjf.br
www.twitter.com/ufjfnoticias
www.youtube.com/tvufjf

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário