Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Comunicação

Profissionais de Comunicação e áreas afins têm até o próximo sábado, dia 28, para se inscrever no curso de Especialização em Comunicação Empresarial, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (Ppgcom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Criado em 2006, o curso tem como objetivo formar profissionais capazes de desenvolver projetos e programas que possam suprir as necessidades das empresas.

A especialização é a única oferecida por uma universidade federal no país. Segundo o coordenador do curso, professor Boanerges Balbino Lopez, essa área é a que mais tem empregado profissionais no mercado. “Uma média apresentada a partir de dados do Ministério do Trabalho e da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) destaca que 70 % dos formados em jornalismo estão empregados em assessorias de comunicação ou de imprensa.”

Estão sendo oferecidas 60 vagas. As inscrições, no valor de R$ 50, devem ser feitas na sala da secretaria da pós-graduação, localizada no segundo andar do prédio da Faculdade de Comunicação (Facom), no campus. É necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição disponível no site da Especialização.

As aulas começarão no dia 5 de agosto e acontecerão sempre às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h . O curso possui 15 disciplinas e tem duração de um ano e meio. A matrícula e a mensalidade estão fixadas em R$ 300.

Outras informações: (32) 3229-3607 (Ppgcom)

www.cemp.jor.br

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário