Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Comunicação Social

A coordenação do curso de Comunicação Social noturno da UFJF divulgou o edital de seleção de duas vagas ociosas para a graduação.

Os seis candidatos que se inscreveram, em novembro de 2010, deverão fazer uma prova com questões objetivas e discursivas na próxima quinta-feira, dia 17, às 14h, e preencher informações para um breve perfil anexo ao edital.

O documento traz também temas que podem ser cobrados no exame e uma bibliografia correspondente. Conforme o coordenador do curso noturno, professor Eduardo Leão, todos os inscritos já foram comunicados sobre o teste e, para ser aprovado, é necessário obter nota igual ou superior a 7.

Todos os inscritos são alunos de outros cursos da Universidade interessados em mudar para a Comunicação.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de fevereiro, às 16h, na secretaria da Faculdade de Comunicação e no portal da UFJF (www.ufjf.br).

Outras vagas
No total, a UFJF ofereceu 380 vagas em 14 graduações, como Psicologia, Engenharia Elétrica e Odontologia, que não foram preenchidas no Vestibular 2010, Pism ou que surgiram devido a abandono de curso, transferência e outras situações que não completam a quantidade esperada de matrículas para o semestre.

Do edital de novembro passado, já foram matriculados 18 alunos, sendo 17 do Vestibular e uma inscrita que conseguiu transferência de uma instituição de ensino particular para a UFJF. Todos começam as aulas no dia 14 de março.

Desde candidatos excedentes do concurso a quem já havia se formado e desejava fazer novo curso poderia concorrer às vagas, cujas inscrições estão encerradas.

Os inscritos oriundos do Vestibular e do Pism III são selecionados conforme a colocação nesses dois concursos. Os demais são escolhidos a critério da coordenação de cada curso, que pode variar desde a análise de histórico escolar a outros métodos.

Todo ano, geralmente, há vagas ociosas. O próximo edital será publicado em maio e outubro no portal da UFJF (www.ufjf.br) e no site do Vestibular (www.vestibular.ufjf.br).

Outras informações: (32) 2102-3609 – Coordenação do curso de Comunicação Social (32) 2102-3978/ 3911 – Central de Atendimento da UFJF.

Fonte: UFJF Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário