Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – 4 novos cursos

Nos próximos dias serão abertas as inscrições (ver quadro) para três novos cursos de especialização e um de capacitação na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os alunos terão aulas com um corpo docente formado por pós-doutores, doutores, mestres e especialistas.

Os cursos de especilização lato sensu serão em Odontopediatria (oito vagas), Endodontia (12) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (12), todos regulamentados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Já o curso de capacitação é voltado para o atendimento de pacientes com necessidades especiais. Seãor abertas 24 vagas, tanto para graduados como para graduandos até o quinto período de Odontologia. O investimento do candidato durante o curso será o pagamento da matrícula, que é o mesmo fixado para a mensalidade, mais o valor mensal.

O secretário da Pós-Graduação, David Silva, ressalta que um dos destaques dos cursos oferecidos é a moderna estrutura. “Nossa faculdade é uma das poucas do Brasil que têm o recurso do Raio-x digital.” Afirma, ainda, acreditar na importância do contato humano para a formação do profissional. “Todos os cursos com alcance teórico-prático fazem assistência a casos reais com pacientes oriundos do atendimento que fazemos para a comunidade.”

Para efetuar a inscrição, o candidato deve formalizar o seu interesse enviando um requerimento para a secretaria da Faculdade de Odontologia. O documento preenchido e assinado pode ser enviado por pelo correio, para Faculdade de odontologia – Campus da UFJF / Centro de Ciência da Saúde, Juiz de Fora – MG, CEP: 36036-330; ou a sua imagem digitalizada para o e-mail [email protected]

Para acessar o requerimento clique aqui

Confira período de inscrições e de realização dos cursos

Outras informações: (32) 2102-3851 ( Faculdade de Odontologia)

www.ufjf.br/facodonto/especializacao

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário