Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – 2º edital de reclassificação

Centro e oitenta e cinco excedentes do Vestibular e do Pism foram convocados nesta quarta-feira, dia 30, pelo segundo edital de reclassificação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São 45 novos aprovados para o primeiro semestre letivo e 140 para o segundo. O curso de Medicina foi o que teve o maior número de reclassificados – 38, incluindo Vestibular e Pism.

A lista pode ser consultada no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (www.ufjf.br/cdara), assim como a documentação e a ser apresentada no dia da matrícula. O procedimento deve ser feito por todos os convocados nesta sexta-feira, dia 1º, das 14h às 16, no Anfietatro de Estudos Sociais, na Faculdade de Direito. O início das aulas será imediato para os 45 novos alunos do primeiro semestre.

O edital de reclassificação 02/2011 também adianta a entrada de candidatos já aprovados para o segundo semestre. São 12 nesta condição. Como eles já fizeram matrícula, deverão apenas comparecer a Cdara, que fica próximo ao Instituto de Ciências Exatas (ICE), nesta quinta-feira, 31, das 9 às 11h ou de 14 às 16h, para pegarem o horário das aulas.

Próximas chamadas

Outras convocações de excedentes poderão ser realizadas, de acordo com as regras do processo de seleção. Em 2010, foram publicados 14 editais de reclassificação. Os candidatos devem ficar atentos às atualizações na página www.ufjf.br/cdara.

Outras informações: (32) 2102-3733

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário