Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UEMG Vestibular 2013 – Locais de prova

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) disponibilizou o Comprovante Definitivo de Inscrição para o Vestibular 2013 e os candidatos terão até o dia 1º de dezembro para imprimi-lo. Confira:

Link para o Comprovante Definitivo de Inscrição

O Comprovante Definitivo de Inscrição, que contém o local e horário das provas gerais, deve ser apresentado juntamente com o RG no dia do exame.

Concorrência

O curso mais disputado é Design Gráfico – matutino com 15,57 candidatos por vaga, seguido por Design de Ambientes – matutino com 14,70 e Engenharia de Minas – noturno com 13,85.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Vagas

São ofertadas um total de 1975 vagas, sendo que 427 serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), exceto para os cursos da Escola Guignard e da Escola de Música, cujas vagas serão preenchidas apenas pelo Vestibular 2013, mediante a realização das Provas de Habilidades Específicas e das Provas Gerais.

Prova e resultado

A prova será aplicada no dia 02 de dezembro (14h às 18h30). Será composta por Redação e 54 questões das disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira: Espanhol ou Francês ou Inglês.

O Resultado oficial será divulgado até o dia 21 de dezembro somente pela Internet.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico www.uemg.br.

Fonte: UEMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário