Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UAB – Novos Cursos

Abertas as inscrições para o curso de Administração – bacharelado -, na modalidade Educação a distância, que a Universidade Estadual de Montes Claros oferece de forma gratuita nos polos de Almenara (Vale do Jequitinhonha) e Urucuia (Norte de Minas). As atividades fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública, como parte da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unimontes).

Estão disponíveis 50 vagas em cada município e o prazo se estenderá até o dia 17 de junho. O candidato deverá possuir conhecimento básico em informática e ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. O curso é financiado pelo Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação a Distância.

Ainda pela UAB/Unimontes são oferecidas mais 500 vagas para o Curso de Pós-Graduação em nível de especialização, nas modalidades de Educação a Distância para as áreas de “Gestão Pública”, “Gestão Municipal” e “Gestão em Saúde”. Os polos são os seguintes: Norte de Minas – Buritizeiro (Gestão Pública – 100 vagas), Francisco Sá (Gestão em Saúde – 100 vagas) e Januária (Gestão Municipal – 100 vagas); Vale do Jequitinhonha: Pedra Azul (Gestão Municipal – 100 vagas); Centro: Pompéu (Gestão em Saúde – 100 vagas).

As inscrições também podem ser feitas até o dia 17 de junho. Os referidos editais e as informações adicionais sobre os cursos estão disponibilizados no portal da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes (Cotec): www.cotec.unimontes.br .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário