Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Transferência externa

 

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está recebendo inscrições para o processo de transferência externa. Elas podem ser feitas até o dia 20 de março, apenas pela internet , onde também está a relação de vagas disponíveis em 46 cursos de graduação.

O processo é destinado, exclusivamente, a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, no ano letivo de 2009, em outras instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Somente poderão ser pleiteadas vagas para o mesmo curso/série ou período correspondentes à matrícula na instituição de origem. As provas serão realizadas em duas etapas: múltipla escolha (eliminatória e classificatória), prevista para o dia 5 de abril; e análise de compatibilidade curricular (também eliminatória). O resultado final será divulgado no dia 7 de maio.

O processo seletivo de transferência externa inclui cursos regulares oferecidos no campus-sede e nos campi de Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí, além do núcleo de Joaíma.

Mais Informações, diretamente na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, ou pelo telefone (38) 3229-8080 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário