Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Transatlânticos

 

Uma parceria firmada entre a Costa Crociere, empresa italiana de transatlânticos e a Anima Educação, rede que tem o UniBH e a UNA, possibilitou a criação de dois cursos (pagos) que possibilitarão aos concluintes a chance real de trabalhar em embarcações da companhia européia. São eles: Serviços de Restaurante (Read for Excellence – Restaurant) e técnico de Áudio e Vídeo (Read for Excellence – Lounge Technicians).

Poderão participar do processo de seleção interessados de qualquer região do país e os concluintes poderão atuar com serviços de restaurante ou operações de áudio e vídeo durante cruzeiros.

As aulas terão início em 1º de março e serão realizadas todos os dias da semana, de segunda a sábado, durante um mês, na Unimonte, em Santos/SP, instituição parceira da UniBH e UNA e que também faz parte da Rede Anima Educação.

Os interessados em uma das opções devem enviar e-mail com nome completo, currículo e formas de contato para o e-mail [email protected]. Podem pleitear uma vaga pessoas entre 18 e 35 anos de idade. É desejável, também, conhecimentos de inglês. Cada curso custa R$ 1.700,00 e pode ser dividido em cinco parcelas.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário