Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SiSU 1ª edição/2013 – Edital

O SiSU é o sistema informatizado do MEC onde instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos que participaram do Enem. O MEC já disponibilizou o Edital do SiSU, contendo informações, cronograma e oferta de vagas.

As inscrições para a Primeira Edição de 2013 do programa são gratuitas e estarão abertas entre os dias 07 e 11 de janeiro somente pela Internet no site sisu.mec.gov.br. Durante a inscrição, o candidato poderá fazer até duas opções de vaga de acordo com a ordem de preferência, o local de oferta, o curso e o turno. Também será possível optar pela modalidade de concorrência por meio de cotas decorrentes da Lei nº 12.711, outras políticas afirmativas adotadas pelas instituições ou pela ampla concorrência.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Nesta edição, haverá a oferta de 129.279 vagas em 3.751 cursos de 101 instituições públicas de ensino superior.  As vagas serão preenchidas por candidatos que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2012 e obtiveram nota maior que zero na redação.

O resultado da primeira chamada será divulgado em 14 de janeiro e da segunda chamada em 28 de janeiro, no endereço eletrônico do SiSU e das instituições.

Fonte: MEC

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário