Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Semana do doador

Para comemorar o “Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue,” (25/11), o Hemocentro Regional de Uberaba, unidade da Fundação Hemominas, prepara uma série de atividades para este mês, focada principalmente em trabalhos artísticos.

A programação começa na segunda-feira (23/11, às 7h), na unidade, com a “IV Mostra de Talentos do Hemocentro”, com obras escolhidas. Também durante toda a semana, o candidato à doação de sangue que comparecer ao hemocentro recebe um lanche especial e assiste a apresentações musicais.

Na terça-feira (24/11, às 20h) é a confraternização em comemoração ao “Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue”, no auditório A do Centro Educacional e Administrativo (CEA) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Na ocasião, a Hemominas fará a entrega de certificados a 15 doadores de sangue entre as categorias azul (de 10 a 14 doações), bronze ( de 15 a 24), prata (de 25 a 34 doações), ouro (35 a 49 doações) e diamante (mais de 50 doações) e 3 diplomas de honra ao mérito à firmas parceiras do Hemominas que fizeram o maior número em doações de sangue.

Durante a confraternização, apresenta-se a Orquestra de Viola da Fundação Cultural de Uberaba e será feita a entrega de prêmios aos três primeiros colocados do concurso “Doação de Sangue – um compromisso social”, para alunos de escolas de 1ª á 4ª série, estaduais e particulares de Uberaba. Foram feitos 859 trabalhos com frases e desenhos dos alunos. O concurso também faz parte do programa “Doadores do Futuro” da Fundação Hemominas, voltada para a educação dos futuros voluntários.

Hemocentro Regional de Uberaba fica na Rua Getúlio Guaritá, 250 – Abadia.

Mais informações: (31) 3280-7440/3280-7455 (Assessoria de Comunicação da Fundação Hemominas) e Hemocentro Regional de Uberaba (34) 3312-5077

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário