Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Semana de Gestão

A Universidade Anhanguera-Uniderp e a Rede de Ensino LFG promovem a segunda edição da Semana de Gestão, entre os dias 16 a 20 de agosto (19h30 às 22h), que contará com a participação de grandes nomes no mercado. Mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil deverão acompanhar o evento que será realizado, em Valinhos (SP), com transmissão ao vivo para todos os centros de ensino à distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, Rede de Ensino LFG e unidades de ensino superior da Anhanguera Educacional.

A Semana da Gestão tem por objetivo promover uma reflexão sobre conceitos atuais de gestão nas suas diversas dimensões. Nesta segunda edição, o tema será empregabilidade e os palestrantes vão debater conceitos como liderança e motivação, carreira e investimento profissional, estratégia de negócios e competitividade, entre outros.

O evento começa na próxima segunda-feira (16/08, às 19h30), com o tema Administração Pública e Gestão de Cidades, com a participação do deputado federal, Carlos Henrique Focesi Sampaio. No dia 17, o tema em questão será Gestão de Esportes e Saúde. O economista-chefe do Itaú Unibanco, José Mauro Delella abordará o tema.

A Semana de Gestão tem sequência na quarta-feira (18), com a participação do especialista em Gerenciamento de Projetos, Antônio Roberto Grazzia. O tema em debate será Gestão de Projetos. No dia 19, o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot debate o tema Gestão de Pessoas.

Para marcar o encerramento do evento, o diretor regional da Vivo, André Caio falará sobre Gestão em Marketing e Vendas.

Inscrições

As vagas para a Semana de Gestão são limitadas. A pré-inscrição pode ser feita gratuitamente no site. O interessado deverá indicar a unidade onde quer participar do evento e consultar a disponibilidade de vagas das palestras que pretende acompanhar.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário