Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Seletivo unificado

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) participará do Processo Seletivo Unificado para as especialidades de Residência Médica em Minas Gerais. A organização está a cargo da Comissão Estadual de Residência Médica (Cerem-MG).

As inscrições serão realizadas pela internet, de 8 a 19 de outubro, acessando o site da Cerem, para o preenchimento da ficha de inscrição e emissão do boleto de recolhimento da taxa no valor de R$120, por programa.

Segundo a Cerem, “dentro do período previsto para as inscrições, o candidato que desejar poderá acrescentar inscrição para outros hospitais, acessando a ficha de inscrição, acrescentando novas áreas, emitindo novos boletos e imprimindo uma nova ficha de inscrição atualizada, contendo os novos programas em que se inscreveu”.

Vagas da UFTM

A UFTM oferece 24 Programas, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), sendo um total de 63 vagas.

A prova da 1ª Etapa, prova geral de conhecimentos médicos, unificada, será aplicada no dia 8 de novembro, e o resultado divulgado no dia 17. A UFTM também realizará prova prática nos dias 28 e 29 de novembro.

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro e as matrículas da 1ª Chamada devem ser feitas nos dias 7 e 8 de janeiro de 2010. As atividades dos programas de Residência Médica iniciam em 1º de fevereiro.

A íntegra do edital e o link para inscrição estão no site da UFTM

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário