Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reuni na UFMG

 

Nesta sexta-feira e sábado (5 e 6/06), a UFMG recebe o “I Seminário Nacional sobre o Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades (Reuni)”. Promovido pelo Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte e Montes Claros (Apubh) e pelo Fórum de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes), o evento tem por objetivo refletir e avaliar os processos de implantação, financiamento e futuro do programa.

O coordenador-geral de Expansão e Gestão das Instituições Federais de Ensino Superior do Ministério da Educação, professor Rodrigo Araújo Ramalho, é um dos convidados do seminário, que contará também com a presença de reitores de instituições federais de ensino superior, presidentes e representantes de sindicatos e associações docentes, servidores técnicos e administrativos e de entidades estudantis.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente,  pelo e-mail  (informar nome completo, telefone, endereço, e-mail, instituição e cargo), ou pelo telefone (31) 3441-7211. As atividades serão realizadas no auditório da Reitoria da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha).

Mais informações no site da Apubh .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário