Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Resultado de Medicina da UFV

Confira a lista de aprovados!

A Diretoria de Vestibular e Exames da Universidade Federal de Viçosa (DVE/UFV ) divulgou, na manhã desta sexta-feira (12/02), o resultado do vestibular para o curso de Medicina, realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro em Viçosa, Juiz de Fora e Belo Horizonte. O resultado estava previsto para sair até o dia 17 de fevereiro. A DVE corrigiu 351 provas, considerando a pontuação do vestibular e PASES 3, em apenas cinco dias.

Este foi o primeiro vestibular para o recém-criado curso de Medicina da UFV e 4.181 candidatos fizeram as provas. Este ano, o vestibular para o curso de Medicina foi realizado separadamente por causa da tramitação do processo de aprovação do novo curso junto ao MEC. A partir do ano que vem, as provas para Medicina acontecerão juntamente com as outros cursos.

Matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos para matrículas. Quem passou na primeira chamada deverá matricular-se no dia 22 de fevereiro (8h às 11h). No mesmo dia, será divulgada a segunda chamada de aprovados com matrícula no dia 24 de fevereiro. Neste dia, será divulgada a terceira chamada com matrícula marcada para o dia 26 e assim sucessivamente, com chamadas divulgadas nas tardes dos mesmos dias das matrículas das chamadas anteriores. As aulas começam no dia 1º de março. 

Na página da DVE pode ser conferida a lista dos 50 candidatos aprovados em primeira chamada, com a pontuação atingida. Cada candidato inscrito poderá conferir a pontuação em todas as provas consultando o site com o número do CPF e a senha individual, fornecida no processo de matrícula.

A reitora em exercício, Nilda Soares, em nome de toda a UFV, dá as boas-vindas aos candidatos aprovados.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário