Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Resultado da 1ª Fase da UFOP

 

Veja, aqui, os aprovados

 

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) divulgou a relação de aprovados em sua 1ª Fase. Dos 17 mil candidatos, cerca de 6 mil foram aprovados nessa etapa do processo seletivo. Estão em jogo 1.344 vagas, distribuídas em 35 opções de cursos presenciais nas cidades de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. 

A primeira fase das provas foi realizada em 7 de junho nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto, Pouso Alegre e Uberlândia (MG), Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto (SP) e Vitória (ES).

As provas para a 2ª Fase serão realizadas, em 28 junho, em Belo Horizonte, João Monlevade, Montes Claros, Ouro Preto e Pouso Alegre (MG), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP) e Vitória (ES). Já as provas de aptidão específica serão realizadas somente em Ouro Preto, de 17 a 19 de julho de 2009.

Além dos cursos tradicionais, o vestibular também é pra os novos cursos: Ciência e Tecnologia de Alimentos (Ouro Preto) e as Engenharias de Computação e Elétrica (João Monlevade).

Veja todos os detalhes sobre este 2º vestibular de 2009 da UFOP, na Agenda.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário