Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Remanescentes

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre processo seletivo para o preenchimento de 59 vagas remanescentes: São 47 vagas para transferência e doze para portadores de diploma de graduação.

A seleção consta de três etapas: prova escrita (10/01/10), análise de currículo e entrevista e estudo de aproveitamento de disciplinas. Os resultados da primeira e segunda etapas da transferência e da primeira para portadores de diploma serão divulgados a partir do dia 15 de janeiro. Já a divulgação dos resultados finais é a partir do dia 27 de janeiro de 2010.

As inscrições serão de 14 a 18 de dezembro, somente pela internet. Os interessados devem preencher formulário eletrônico e pagar taxa no valor de R$ 120. A documentação exigida (em Edital) deve ser entregue ou enviada, até 18 de dezembro, para
Comissão Permanente de Concursos Discentes – Copec,
Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia,
38025-180, Ubebara – MG.

Vagas

Transferência: Biologia, Educação Física, Física, Fisioterapia, Geografia, Letras – Português-Espanhol e Português-Inglês, Nutrição, Psicologia, Química e Terapia Ocupacional.

Portador de Diploma: Física, Geografia, História, Letras – Português-Espanhol, Nutrição, Química e Terapia Ocupacional. Podem inscrever-se candidatos portadores de diploma de graduação, reconhecidos pelo MEC.

Veja mais detalhes, no site da UFTM.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário