Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rede de conhecimento e inovação começa no dia 12 de outubro

O Global Talent, programa educacional que utiliza os conceitos e as práticas de rede de inovação colaborativa e empreendedorismo internacional para contribuir na formação de jovens, inicia-se no próximo dia 12 de outubro, com a primeira imersão em São Paulo. O programa se baseia nos conceitos de responsabilidade social, ambiental e econômica, e fomenta o empreendedorismo, inovação e networking, sob o prisma da sustentabilidade.

Os jovens talentos globais serão assistidos diretamente pelas empresas parceiras e pelo B.I. International que traz as imersões nas universidades de Berkeley (USA), Shanghai Jiao Tong (China) e Swinburne (Austrália).

O objetivo é trazer versatilidade aos jovens – nos últimos anos da graduação ou com até dois anos de formados – ampliando sua bagagem de conhecimento global e vivência no mercado de trabalho.

Ao final do programa, os jovens estarão preparados para apresentar soluções inovadoras e planejamentos alinhados ao padrão das melhores business schools do mundo, sob a ótica da sustentabilidade.

Mais informações, no site, por e-mail ou pelo: 0800 606 64 69  .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário