Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reclassificados da UFJF

Os 461 candidatos aprovados no edital de reclassificação do Pism e do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgado na última sexta-feira (19/03), devem ficar atentos para a matrícula nesta quarta-feira (24/03).

A Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) reforça, ainda, que, além dos reclassificados, 195 candidatos aprovados para o segundo semestre letivo tiveram a entrada na universidade antecipada para o primeiro semestre e já podem frequentar as aulas.

Esses alunos devem comparecer nesta quarta-feira (a partir das 9h), à Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria, no campus, para retirar o comprovante de matrícula com os horários das aulas. A Central fica aberta até às 20 horas, e esse procedimento já é considerado como a confirmação de presença. Já para os excedentes reclassificados neste primeiro edital, o documento será entregue no ato da matrícula.

O próximo edital de reclassificação está previsto para ser divulgado em duas semanas. Na próxima quinta-feira (25/03), após a matrícula dos 461 excedentes, a Cdara fará o levantamento dos que não compareceram para abrir a nova chamada.

Os editais para ingresso no primeiro semestre de 2010 saem no prazo máximo de 40 dias após o início das aulas, portanto, em 24 de abril. O mesmo acontece nos prazos para publicação dos editais do próximo semestre, o que significa a possibilidade de novas chamadas no segundo semestre até o dia 18 de setembro.

Matrícula dos reclassificados

na Faculdade de Direito

Das 8h às 11h, no Anfiteatro de Estudos Sociais, para os seguintes cursos com ingresso no primeiro semestre: Administração diurno e noturno; Ciências Econômicas diurno e noturno; Ciências Exatas; Comunicação Social noturno; Engenharia Elétrica – Energia; Engenharia Sanitária e Ambiental; Filosofia; Geografia diurno e noturno; História diurno; Letras diurno; Pedagogia diurno; Psicologia; e Serviço Social diurno.
Das 13h às 17h, para os seguintes cursos com início no segundo semestre: Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Comunicação Social diurno; Direito diurno e noturno; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica – Robótica e Automação Industrial, Sistema de Potência, Sistemas Eletrônicos, Telecomunicações; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; Historia noturno; Letras noturno; Medicina; Nutrição; Odontologia; Pedagogia noturno; e Serviço Social noturno.

O candidato aprovado deverá apresentar toda a documentação especificada no edital, disponível no site.

 

Outras informações: (32) 2102-3999/3978/3911 (CAT) .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário