Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raimundos no CAEM

O Conexão Festival CAEM traz nesta sexta-feira (18/06, a partir das 23h), o show dos Raimundos, “Tocando os Clássicos”. A apresentação da banda brasiliense faz parte da reinauguração do Centro Acadêmico Escola de Minas (CAEM).

Essa apresentação é o lançamento do Conexão Festival CAEM, evento que acontecerá durante todo o Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, nos finais de semana, com shows sempre a partir da 1 hora.

Os Raimundos surgiram a partir de uma brincadeira entre os vizinhos Rodolfo e Digão, em um bairro nobre de Brasília, no ano de 1987. Atualmente, a banda é composta por Digão, nos vocais e na guitarra, Canisso no baixo, Marquim na guitarra e no back vocal, e por Caio, o mais novo integrante da banda que toca bateria.

A banda já lançou nove discos, sendo o primeiro em 1994 e o último em 2005. O grande sucesso veio no CD “Só no Forevis” (1999), com a música “Mulher de Fases”. Dentre os clássicos que serão apresentados estão: “Selim”, “Eu Quero Ver o Oco”, “O Pão da Minha Prima”, “I Saw You Saying”, “A Mais Pedida” e “Me Lambe”.

Para adquirir os ingressos os interessados devem se dirigir à Secretaria do CAEM na parte da tarde. Os ingressos, que já estão no segundo lote, custam R$15,00, e o terceiro lote R$ 20,00.

Confira os próximos shows do Conexão Festival CAEM (sempre a partir de 1 hora).

– 9 de julho: Odilara – tocando Samba
– 10 de julho: Zé Pelin e Creedence Collection – tocando rock
– 16 de julho: It’s Only Rolling Stones – tocando rock
– 17 de julho: Falcatrua – tocando pop rock
– 23 de julho: Hocus Pocus – tocando Beatles
– 24 de julho: Barão Cover e Aeroplane – tocando rock nacional e Red Hot Cover (respectivamente)

 

(ACI UFOP)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário