Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC Minas Língua Inglesa

No cenário contemporâneo, o uso da língua inglesa torna-se cada vez mais presente e necessário, nas áreas ligadas à tecnologia, às artes, às ciências sociais, entre outras.

Com o intuito de qualificar professores de língua inglesa para novas posturas reflexivas, didáticas e críticas do processo de ensino é que o Prepes PUC Minas, cursos de pós-graduação lato sensu em módulos, em sua 51ª campanha, está com inscrições abertas, até 20 de maio, pela internet (www.prepes.pucminas.br), para a especialização em Língua Inglesa.

A oferta, com 360 horas/aula, pretende qualificar profissionais com formação superior em Letras e habilitação português/inglês para as atividades de magistério e de pesquisa nos níveis médio e superior na área de língua inglesa. Visa, ainda, possibilitar uma formação aprofundada e uma visão ampla do processo ensino/pesquisa/aprendizagem, enfatizando o conhecimento linguístico-literário para este professor formador de outros professores.

Ofertas

A campanha oferece ainda 17 cursos de especialização, no campus Coração Eucarístico, nas seguintes áreas do conhecimento: Arte e Educação, Gestão, História e Saúde. As ofertas serão ministradas em três módulos, com aulas em julho de 2011 e janeiro e julho de 2012.

O Prepes PUC Minas é referência nacional e se destaca por sua tradição e história, além da qualidade dos cursos da Instituição, considerada pelo Guia de Estudante, em 2010, a Melhor Universidade Privada do País.

Mais informações a respeito dos cursos do Prepes PUC Minas 2° semestre de 2011 podem ser conferidas no site www.prepes.pucminas.br  ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário