Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC Minas adere ao Enem

Quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2006, 2007 ou 2008 pode, a partir de agora, concorrer a uma vaga na PUC Minas. As inscrições estão abertas até o dia 18 de janeiro de 2009, somente pela internet, no portal da PUC Minas.

As vagas são destinadas a cursos de graduação e graduação tecnológica presencial (650 vagas para 38 cursos) e a distância (402 vagas para dois cursos). Os presenciais são ofertados nos campi Coração Eucarístico, Arcos, Poços de Caldas e Guanhães, e nas unidades Barreiro, Betim, Contagem, São Gabriel e Praça da Liberdade, e os a distância, pela PUC Minas Virtual.

A classificação será por opção, curso-turno, habilitação, ênfase, aprofundamento e local, na ordem decrescente dos pontos obtidos pelo somatório das notas da prova de Conhecimentos Gerais e da Redação do Enem do ano indicado pelo candidato. O resultado será divulgado aqui no Minas Vestibular, até o dia 23 de janeiro de 2009.

Caso não sejam preenchidas as vagas em cada curso / turno, a Universidade convocará os candidatos excedentes através de correspondência, e-mail ou contato telefônico. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 2 de fevereiro, das 9h às 19h; e no dia 3, das 9h às 16h.

A documentação necessária inclui certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade, que poderá ser feito em qualquer agência bancária ou nos postos bancários situados nos locais de matrícula; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares; título de eleitor; foto 3X4 recente, colorida, exceto para os candidatos que fizerem a matrícula pessoalmente; CPF do candidato ou do responsável.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, a ser pago até o dia 19 de janeiro de 2009, na rede bancária. Mais informações na Página do Vestibular Enem, da PUC MInas.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário