Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC Minas 2010

 

As inscrições para o Vestibular 1º semestre de 2010 da PUC Minas começam no dia 14 de setembro e vão até 19 de outubro. Elas são para todos os campi unidades, tanto em Belo Horizonte e região metropolitana, como no interior do Estado e cursos a distância.

Na Capital e Região Metropolitana (campus Coração Eucarístico, unidades Barreiro, São Gabriel, Praça da Liberdade, Betim e Contagem) as provas serão realizadas no dia 15 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 75 e o resultado sai até o dia 8 de dezembro.

Nos campi do interior (Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães), as provas serão antes, no dia 7 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 35 e o resultado sai até o dia 2 de dezembro.

Uso do Enem é alternativa

Outra opção de ingresso na PUC Minas é a utilização dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que desde 2009 servem de critério para a seleção de candidatos. Quinze por cento das vagas de cada curso serão destinadas àqueles que optarem pela utilização dos resultados do exame como critério de seleção e classificação.

Nesse modelo de processo seletivo definido pela Universidade, o candidato poderá participar de ambas as modalidades de seleção – submetendo-se, simultaneamente, à prova e concorrendo pela nota do Enem. Nesse caso, prevalecerá a melhor classificação, segundo os critérios estabelecidos no edital do processo seletivo.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário