Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC-MG inscrições para pós.

Candidatos têm até o dia 14 de fevereiro de 2011 para se inscreverem em cursos oferecidos em diversas áreas do conhecimento

O Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas está com inscrições abertas para as ofertas de pós-graduação lato sensu referentes ao 1° semestre de 2011. O processo deve ser feito, pela internet, (www.iec.pucminas.br) até 14 de fevereiro de 2011.

O IEC oferece programas de especialização em 14 áreas do conhecimento: Artes, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária, Ciências da Religião, Comunicação, Direito, Educação e Letras, Engenharia e Arquitetura, Gestão, Informática e Tecnologia, Meio Ambiente, Multidisciplinar, Odontologia, Psicologia e Saúde, em Belo Horizonte, Arcos, Betim, Contagem, Divinópolis e Sete Lagoas.

Na capital, os interessados contam com ofertas na unidade da Praça da Liberdade, Barreiro, São Gabriel, campus Coração Eucarístico, além dos cursos no Colégio Sagrado Coração de Jesus e Ibape/MG, parceiros da PUC Minas.

Palestras

Com o intuito de possibilitar que interessados conheçam melhor as temáticas que irão conduzir os cursos de pós-graduação, o IEC oferece, ao longo do período de inscrição, apresentações com as coordenações dos cursos. Informações podem ser conferidas no site do IEC PUC Minas (www.iec.pucminas.br) ou pelo telefone: (31) 3319-4444.

Educação Continuada

O Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas vem, há mais de uma década, desenvolvendo o compromisso com a educação continuada, buscando aprofundar as habilidades gerenciais, técnicas e humanas do profissional que, inserido no mercado de trabalho, sugere novos processos, cria novas ferramentas, transforma a sociedade e se transforma.

Anualmente, passam pelo Instituto cerca de 5 mil alunos, que se dividem em diversos cursos de pós-graduação lato sensu, oferecidos em mais de 14 áreas do conhecimento. O Instituto tem o suporte de um corpo docente composto por doutores e mestres, que se destacam por apresentar uma excelente formação acadêmica associada a uma sólida experiência profissional.

Além dos cursos de especialização, o IEC oferece cursos de curta duração, projetos embasados em temas específicos e atuais, permitindo o aprimoramento profissional, acadêmico ou pessoal do aluno.

Fonte: Metropoli Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário