Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC Aberta

 

A PUC Minas está realizando a 11ª edição do “PUC Aberta”. O programa é direcionado a estudantes do 2º e 3º anos do ensino médio e vestibulandos, para conhecerem mais os cursos de graduação, as disciplinas estudadas, e as profissões às quais os cursos se destinam.

A proposta é colaborar com os jovens que vivem o momento da escolha do curso superior de graduação e apresentar a estrutura da PUC Minas, a maior Universidade privada de Minas Gerais e a 5ª maior do País.

O Programa apresenta os cursos de graduação, através de minipalestras proferidas pelos professores universitários nos espaços de auditórios, visitas monitoradas e minifeiras dos cursos. É realizado em todos os campi e unidades da PUC Minas, localizadas em Belo Horizonte, região metropolitana e interior.

Agenda 

– No campus Coração Eucarístico, a atividade será nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril. Haverá palestras, visitas guiadas e exposição cultural relativa aos 50 anos da PUC Minas.

– Na unidade do Barreiro, é nos dias 23 e 24 de abril.

– Em Betim, se inicia no dia 27 de abril e vai até o dia 29.

– Na unidade São Gabriel, o PUC Aberta vai ser nos dias 29 e 30 de abril.

O PUC Aberta em Contagem, ocorrido nos dia 1º e 2 de abril recebeu cerca de 1.740 estudantes, representando um aumento de 34% em relação ao número de participantes do ano passado.

Mais informações: (31) 3319-4108 / 4493- 4371 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário