Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Provas da Unimontes

Confira os Gabaritos:

Grupo 1

Grupo 2

As provas do 1º Processo Seletivo da Unimontes/2009 transcorreram em clima de tranqüilidade. Os testes foram aplicados neste domingo (14/12), nos prédios 1, 2, 3 e 6 do Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro e nos 11 campi no Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha (Almenara, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí) e ainda em Belo Horizonte.

Do total de inscritos no 1º Processo Seletivo da Universidade Estadual de Montes Claros (7.638), 666 candidatos não compareceram aos locais de provas, o equivalente a 8,98% de abstenção. Pela manhã, as provas foram aplicadas para 3.154 candidatos aos 22 cursos do grupo I e, à tarde, para 4.169 aos 20 cursos do Grupo II.

Neste processo seletivo, a Unimontes ofereceu o curso de Licenciatura Plena em Química, que funcionará no campus de Bocaiúva, no Norte de Minas, inaugurado no ultimo sábado.

De acordo com o presidente da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), professor Reinaldo Marcos Batista Teixeira, não foi registrado qualquer tipo de incidente nos locais de provas. Um plantão especial funcionou durante todo o dia no prédio da Cotec.
O 1º Processo Seletivo/2009 oferece 976 vagas em 42 cursos regulares de graduação. A relação de aprovados será divulgada até o dia 16 de janeiro. Na mesma data será divulgada, também, a listagem dos aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/Unimontes).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário