Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prouni – Resultado da 2ª chamada

O Ministério da Educação divulga neste domingo, 13, a relação dos estudantes pré-selecionados, em segunda chamada, do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os candidatos podem consultar o resultado na página eletrônica do programa.

Os pré-selecionados terão prazo de 14 a 17 deste mês para comparecer às instituições de ensino superior onde concorrem à vaga e comprovar as informações declaradas na inscrição.

Ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera disponível para consulta nas instituições de ensino a partir do dia 21.

A classificação do candidato vai considerar a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes para verificar as informações prestadas na inscrição. Esse prazo será de 21 e 25 de março. O candidato não precisa confirmar seu interesse em participar da lista.

Assessoria de Imprensa da Sesu

Confira a página eletrônica do ProUni.

Fonte: Portal de MEC

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário