Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Projovem Urbano 2010

Entre os dias 24 e 26 de maio, os interessados em participar do processo seletivo para trabalhar no “ProJovem Urbano 2010” devem enviar o seu currículo para a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Os pré-requisitos estão no edital, disponível no site da Fundep .

Há vagas para Professor de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Português, Inglês e Matemática; Educador de Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional nas áreas de Alimentação, Turismo e Hospitalidade e Administração.

O Programa é dos governos federal e municipal. Tem como finalidade elevar o grau de escolaridade, por meio da conclusão do Ensino Fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã.

O currículo deverá ser entregue no prazo de inscrições (24 a 26/05, 9h às 16h) na Fundep: Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II, Térreo – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte (acesso pela Avenida Antônio Abraão Caram – Portão 2).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário