Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Projeto Hub Escola de Verão

Em parceria com o Grupo Ânima (Una, Unibh, em BH e Unimonte, em Santos), a Hub Escola de Verão promoverá, no período de 14 a 28 de fevereiro de 2011, oficinas em várias áreas do conhecimento, onde você poderá oferecer atividades ou participar da programação.

Belo Horizonte, janeiro de 2011- Se você é daquele tipo de pessoa que gosta de compartilhar seus conhecimentos ou vivências, a Hub Escola de Verão, promovida pela iniciativa Hub BH, ligada a Rede Virtu (www.redevirtu.com.br), está recebendo inscrições de pessoas interessadas em se tornar um anfitrião do espaço oferecido, até o dia 6 de fevereiro, pelo site: www.redevirtu.com.br/escola.

A Hub Escola tem como objetivo propiciar um ambiente de aprendizado estimulante para pessoas que atuam em prol de transformações com foco na troca, no aprender fazendo e aprendendo juntos.”A Hub Escola envolve reflexão, experiência e uma clara ideia de como aplicar o aprendizado para criar novas ideias e negócios”, explica Elisa Alkmim, uma das integrantes da equipe da Rede Virtu e uma das coordenadoras do Projeto em BH.

Segundo Elisa Alkmim, o modelo da Hub Escola começou a ser desenvolvido em 2010 com o Hub São Paulo, que realizou a Hub Escola de Inverno, em paralelo com a Hub Summerschool, no Hub Holanda.

Em Belo Horizonte, o evento será realizado de 14 a 28 de fevereiro de 2011, sempre das 9h às 22 horas, no Campus Una Barro Preto, na Rua Goitacazes,1159,20º andar, Barro Preto, paralelamente com o Hub SP.

Os interessados em participar como anfitriões oferecendo atividades nas áreas propostas pelo evento deverão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2011. Já os interessados em participar das atividades têm até o dia 27 de fevereiro e enquanto durar a Escola para se inscreverem. As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.redevirtu.com.br/escola.

Na programação atividades de educação, empreendedorismo, sustentabilidade, desenvolvimento humano, desenvolvimento organizacional, inovação, cultura e arte.

Serão oficinas, palestras e vivências oferecidas por gente interessante e ousada, afim de um mundo radicalmente melhor.

A expectativa dos organizadores é reunir em duas semanas de evento, mais de 200 participantes. Ao todo serão mais de 96 horas de aprendizado.

Elisa Alkimim explica que a” moeda” em circulação do Hub Escola de Verão é a Hub Horas. “Cada atividade da programação tem um determinado valor de horas. Para participar das atividades, os interessados poderão comprar um pacote de horas e usá-las da maneira que achar melhor, investindo em quantas atividades quiser até somar o número de horas compradas”.

O valor da hora de conhecimento a ser adquirido é a partir de R$10,00.

EVENTO:

Virtú – Iniciativa Hub BH- Campus Una Barro Preto
Rua dos Goitacazes, 1159 20o andar – Barro Preto
Data: 14 a 28 de fevereiro de 2011-
Horário: 9h às 22 horas
Apoio: Ânima Educação

INSCRIÇÕES:

Os interessados em oferecer oficinas dentro das áreas de atuação do evento deverão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2011, pelo site:  www.redevirtu.com.br/escola 

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail:  [email protected].

Fonte: Centro Universitário Una Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário