Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Projeto Box

Neste sábado (7/11), acontece a 6ª Edição do “Projeto Box”, no Minas Trend Preview. Agora sob coordenação dos co-produtores Cristina Girardi, Natalie Oliffson e Rodrigo Cezário, o projeto consolida parceria com a Casa de Criadores, em São Paulo, trazendo um incentivo a mais para os jovens estilistas. O vencedor do desfile Box, terá entrada imediata no line up Casa de Criadores/Lab.

Desde sua primeira edição, há cinco anos, o Projeto tem a proposta de apoiar jovens talentos da moda e do design a desenvolverem seu trabalho como criadores e empreendedores, através de uma série de ações que acontecem ao longo do ano e promovem o encontro entre arte, moda e música.

A principal delas é o “Desfile BOX”, onde são lançadas coleções de novas marcas mineiras, promovendo o talento e potencial destes estilistas mineiros e valorizando o trabalho de maquiadores, modelos, DJs e profissionais da área.

A partir de uma seletiva feita com estudantes de moda e jovens profissionais da área, os co-produtores do BOX selecionaram as seis marcas que participarão do evento e, na ocasião, um júri composto por jornalistas de moda e profissionais da área elegerão o melhor. Estes são os finalistas:

– Jéssica Diógenes (UNA)
– Liliane Diniz (Fumec)
– Luciana Couto & Viviane Modesto (Fumec)
– Pedro Embiruçu (UNA)
– Raphael Ribeiro (Uni-BH)
– Rachel Grandinetti (Fumec)

Cerca de 30 estilistas já passaram pelo “Projeto Box” e além de terem sido inseridos no mercado, alcançaram visibilidade e se consolidaram no meio.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário