Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Programa Boa Vizinhança

As inscrições para os interessados em aprender inglês ou espanhol por meio do Programa Boa Vizinhança, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), já estão abertas. A iniciativa é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), e o objetivo é levar esses idiomas aos moradores dos bairros vizinhos à universidade, dando oportunidade também para os demais moradores de Juiz de Fora.

Para o segundo semestre, o são 60 vagas para o curso de língua inglesa e 30 para o de língua espanhola. Desse total, 60% são voltadas para moradores dos bairros do entorno do campus universitário (região oeste) e 40% para residentes de outros locais. A idade mínima exigida para a inscrição é de 18 anos e o candidato deve optar por uma das línguas na inscrição, não sendo permitido se inscrever nos dois idiomas.

O curso tem duração de três semestres letivos, com aulas ministradas aos sábados (8h às 12h), na Faculdade de Letras, no campus. As aulas deste semestre começam em 21 de agosto.

Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no campus, até sexta-feira (16/07, das 9h às 11h e das 14h às 16h). O resultado final será divulgado no site da UFJF e afixado na CAT no dia 30 de julho. Não serão fornecidas informações sobre o resultado por telefone ou e-mail. Veja todos os detalhes, no edital.

Outras informações, no site do Proex ou pelo telefone: (32) 2102-3999 (CAT).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário