Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-Incubação: Critt/UFJF divulga resultado do processo seletivo

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o resultado final do processo seletivo para a pré-incubação. Os selecionados devem comparecer ao setor de Pré-incubação do Critt até a próxima sexta-feira (13/08, 8h às 12h e das 13h às 16h), para a assinatura do termo de compromisso (conforme edital). O processo de pré-incubação terá início no dia 30 deste mês.

O objetivo do processo é fomentar o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento de idéias de base tecnológica dentro do meio acadêmico, como forma de contribuir efetivamente para o crescimento da Zona da Mata mineira. A Pré-Incubação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Sedetec/Critt.

Os projetos classificados foram: Abelha Rainha; Equipamentos para combate ao mosquito da Dengue; Fio verde; Lixo verde; Passeios virtuais aplicados à venda de imóveis na internet; Pesquisa, desenvolvimento e certificação de moléculas bioativas para uso em parasitas humanos e de animais; Publicidade e comércio em TV Digital; SEO cidades brasileiras para a Copa de 2014.

Mais informações: (32) 2102-3435 ramal 213 (Critt)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário