Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pós em Lingüística, da UFJF, oferece bolsa para recém-doutor

O Programa de Apoio a Projetos Institucionais do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre inscrições para o processo de seleção de bolsista, com a participação de Recém-Doutores (Prodoc)

As inscrições devem ser feitas devem entre quarta e sexta-feira (1° e 3/09), na Secretaria da Faculdade de Letras, no campus (das 8h às 11h e das 14h às 20h). Inscrições enviadas por Sedex também serão aceitas desde que a postagem seja realizada até 3 de setembro.

O projeto terá duração de dois anos e é direcionado a candidatos com doutorado nas áreas de psicolinguística experimental e/ou em ciências cognitivas. Entre os principais objetivos estão a inserção do recém-doutor em um centro de pesquisa e ensino, dando a ele a oportunidade de atuar nas áreas de pesquisa, docência e orientação de iniciação científica e mestrado. O selecionado obterá experiência como orientador além de receber financiamento para eventos e serviços.

Entre os critérios para seleção estão análise de currículo, memorial e entrevista. Serão avaliados o perfil e a qualidade acadêmica do candidato, além da disponibilidade para fixação de moradia em Juiz de Fora.

A homologação das candidaturas e a convocação para a entrevista devem ser consultadas no dia 13 de setembro (a partir das 10h). O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro, no mesmo horário.

Confira o edital completo.

Outras informações, no site do Programa, ou pelos telefones: (32) 2102-3134/3135 (PPGL).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário