Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PIS-EAD na UFOP

 

Veja a lista de Aprovados .

Consulte sua Nota .

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) a lista dos 1.444 aprovados no Processo Isolado de Seleção (PIS) – Educação à Distância. Nesta última etapa, cerca de 4 mil candidatos disputaram as 1.600 vagas para os cursos de Administração Pública, Matemática e Pedagogia, distribuídas nos 19 pólos nos estados de Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

No processo o curso mais concorrido foi o de Administração Pública, no pólo de Conselheiro Lafaiete/MG, com 6,68 candidatos por vaga e no pólo de Ipatinga, também em Minas Gerais, com 4,94 candidatos por vaga.

Os aprovados em primeira convocação  devem preencher os requerimentos de matrícula, nos dias 9 e 10 de julho (9h às 16h). A segunda convocação será em 20 de julho e as matrículas em 23 de julho (9h às 16h). Veja todas as informações sobre matrícula . Saiba os endereços onde se matricular .

Mais informações sobre o PIS: Coordenadoria de Processos Seletivos (CPS), Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto; pelo telefone: (31) 3559 1351 ou pelo site do Vestibular UFOP . Não serão dadas informações de notas por telefone.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário