Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pesquisa Clínica

A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG), através do instituto de educação a distância Ciências Médicas Virtual, firmou uma parceria com a Universidade de Harvard Medical School e passa a oferecer, a partir do mês de março, o curso em Princípios e Prática em Pesquisa Clínica.

O curso visa fornecer aos participantes a capacitação para o entendimento e desempenho nos aspectos que envolvem o design, condução, análise e interpretação das pesquisas clínicas controladas e randomizadas. Os alunos serão capacitados para interpretar e analisar, criticamente, informações, além de conduzir efetivamente suas próprias pesquisas.

As aulas serão divididas em quatro módulos, que são ministrados diretamente pelos mais renomados profissionais da Universidade de Harvard, por videoconferência realizadas em Boston, e com o suporte do ambiente virtual, além do acompanhamento direto dos professores da FCMMG.

O curso, com carga horária de 260h é direcionado para profissionais da área de saúde com domínio na língua inglesa que desejam aprofundar no conhecimento e prática da pesquisa clínica. As aulas do curso são ministradas semanalmente no período de seis meses (março a outubro) com a coordenação dos professores Alberto Wainstein, David de Pádua Brasil e Mariana Lopes.

Ao término, aqueles que optarem, poderão participar de um workshop intensivo de quatro dias em São Paulo, para colocar em prática os conceitos adquiridos em sala de aula.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Saiba mais, no site, ou pelo telefone (31)  3248-7172.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário