Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedido de Isenção no Coltec

 

A UFMG recebe, de 7 a 17 de agosto, os requerimentos de isenção da taxa de inscrição ao processo seletivo 2010, dos cursos de ensino médio do Colégio Técnico (Coltec); do primeiro ano do ensino fundamental, no Centro Pedagógico; e para o Curso Técnico de Ator do Teatro Universitário (TU). O programa de isenção destina-se aos candidatos que não podem arcar com o pagamento da taxa. O resultado do programa de isenção sai a partir do dia 29 de setembro, pela internet, ou pelo telefone (31)3409-6700 (segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Para participar, é preciso preencher um formulário socioeconômico e anexar cópias de toda documentação que comprove a situação econômica do grupo familiar do candidato. Veja quais, no edital do Programa. O comprovante de inscrição deve ser impresso e o candidato deve guardá-lo.

Veja todos os detalhes, na páginda da Copeve.

Para o candidato que não dispuser de computador e acesso à internet, a UFMG vai disponibilizar, durante o período de inscrição, posto de atendimento na sede da Copeve (Unidade Administrativa III, 2º andar, campus Pampulha), de segunda a sexta-feira ( 9h às 16h30). No último dia de inscrição, 17 de agosto, o link para a inscrição estará disponível apenas até 19h.

Veja a Agenda deste processo seletivo .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário