Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Palestra na Pitágoras

O Núcleo de Pós-Graduação Pitágoras e a Escola Superior de Inteligência convidam para a Palestra “Contrainteligência e a Proteção dos Conhecimentos Sensíveis de uma Organização”, ministrada pelo professor Carlos Alberto de Souza.

A palestra é na próxima quarta-feira (24/02, 8h30 às 11h), no auditório da Faculdade Pitágoras (Rua Madalena Sofia, 25, Cidade Jardim – Belo Horizonte).

Carlos Alberto de Souza

Mestre em Aplicações Militares pela ESAO/EB e Pós-Graduado em Atualização Pedagógica pela UFRJ. É Especialista em Inteligência Militar, em Comunicações e Eletrônica, em Técnica Operacional de Entrevista e em Política e Estratégia.

Como chefe da Subseção de Contrainteligência do Comando Militar do Sudeste, foi coordenador de segurança de área do Presidente e Vice-Presidente da República, bem como do Ministro de Estado da Defesa, quando de suas presenças em São Paulo, tendo atuado como analista de riscos em grandes eventos nacionais, como as visitas do Papa Bento XVI e do Presidente dos EUA ao Brasil, entre outros. Participou da revisão da Doutrina de Contrainteligência do Exército Brasileiro, sendo atualmente Tenente-Coronel da ativa daquela Força e Diretor Nacional de Inteligência da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG).

A entrada e a inscrição são gratuitas.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário