Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Palestra da AIESEC

A AIESEC Juiz de Fora, organização internacional com escritório no Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), vai sediar o evento “I Aiesec Networking”, nesta terça-feira (2/12, às 19h). Convidado pela organização, o administrador Cláudio Neszlinger ministrará uma palestra sobre recursos humanos. O tema será o modelo de gestão por competência, como aplicá-lo, e como ele pode tornar uma empresa mais competitiva.

A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem do evento, entre empresários, acadêmicos e profissionais da cidade e região. Os interessados devem confirmar presença na sede da União Brasileira para a Qualidade (UBQ – Av. Barão do Rio Branco, 2.337,13º andar) ou pelo telefone (32) 3214-1994.

O evento vai ser transmistido ao vivo pela internet, em parceria com a Blog2b.com.br.

Biografia –  Cláudio Eugênio Neszlinger é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou na Unilever, no Instituto de Administração da Faculdade de Economia e Administração da USP e como diretor de Recursos Humanos da Microsoft Brasil. No início de 2005, assumiu também a função de suporte de RH para a área de Consultoria da América Latina, com 250 colaboradores em 15 países. Atualmente, Neszlinger é coordenador do Comitê para Democratização da Informática (CDI), ONG presente em toda América Latina, formada por mais de 750 escolas de ensino, além de realizar palestras sobres diversos temas referentes a RH e Responsabilidade Social Corporativa. 

A Organização –  A Aiesec é uma organização internacional, apolítica, sem fins lucrativos, liderada por jovens do mudo inteiro, presente em mais de cem países, e que possibilita aos seus membros descobrir e desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais.

Presente em mais de 1.100 universidades e contando com mais de 23 mil membros, ela é reconhecida pela UNESCO como a maior organização de estudantes e recém-formados do mundo. Anualmente, oferece a seus membros mais de 5 mil oportunidades de liderança e realiza o intercâmbio profissional de mais de 4.500 membros, que vão viver e trabalhar em outro país.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário