Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nota de Esclarecimento

Após denúncias de que pessoas de má-fé estariam efetuando telefonemas em nome da Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pedindo dinheiro, a pretexto de “uma campanha para ajudar os velhinhos”. a diretora da Faculdade de Serviço Social da UFJF, Leila Baumgratz Delgado Yacoub, esclarece que “a casa não recebe doações da comunidade para manter nenhuma de suas atividades, pois não é uma instituição assistencial, e, portanto além de não receber doações, não promove nenhum tipo de ação assistencialista”.

As atividades da Casa de Cultura são voltadas para o diálogo e a troca de experiências entre professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, jovens e idosos, artistas, instituições sociais e culturais, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e movimentos sociais, mantendo cursos livres e projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O Polo do Envelhecimento é um programa de extensão da Faculdade de Serviço Social da UFJF e faz parte de um espaço saudável de convivência articulado com o Polo da Infância e Juventude no Núcleo Geracional da Casa.

Outras informações: (32) 3215-4694 (Casa de Cultura)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário