Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Modalidade EJA

O CEFET-MG está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (6/11) para os cursos técnicos de Mecânica e Edificações, noturnos, em Belo Horizonte, na modalidade Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio para Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos completos ou a completar até o dia da matrícula. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O valor da taxa de expediente é R$ 40, e o pagamento do boleto bancário poderá ser feito até dia 9 de novembro. O comprovante definitivo de inscrição poderá ser consultado a partir do dia 11 de novembro, e o candidato terá até o dia 13 de novembro para informar à Copeve caso tenha alguma informação incorreta no comprovante.

Originado do Decreto 5.840 (13/07/2006), os cursos do Proeja são destinados à formação inicial e continuada de trabalhadores. O programa pretende contribuir para a superação do quadro da educação brasileira no qual ainda é muito baixo o número de pessoas acima de 18 anos que continuam nas escolas.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário