Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado Profissional, na UFMG

 

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para seu primeiro mestrado profissional. São 25 vagas para Inovação Biofarmacêutica, oferecido através do programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). As inscrições são R$ 80 e vão até 6 de fevereiro. O início do curso está previsto para março.

Atuação profissional

O Mestrado Profissional em Inovação Biofarmacêutica é voltado para a formação de profissionais capazes de atuar na indústria farmacêutica e na pesquisa e desenvolvimento de produtos. O curso foi criado de modo a permitir maior interface entre a produção acadêmica e a sociedade.

A pós-graduação foi aprovada pelo Conselho Universitário, em outubro do ano passado, com conceito 5 da Capes, para um programa de mestrado pelo Ministério da Educação. A estrutura curricular do curso será composta por disciplinas de Fisiologia, Farmacologia, Biofísica, Química, Economia e Direito ligado à propriedade intelectual.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do programa (2ª a 6ª, exceto feriados, 10h às 12h e de 14h às 16h); ou pelos Correios, com data de postagem até 6 de Fevereiro, para:

Seleção Mestrado Inovação Biofarmacêutica
Dpto. de Fisiologia e Biofísica ICB/UFMG (Bloco A, sala 171)
Av. Antônio Carlos,6 627.
31.270-901 – Belo Horizonte – MG.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário