Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado Profissional

 

O Centro Universitário UNA está com inscrições abertas, até 24 de julho, para o processo seletivo de preenchimento de vagas em disciplinas isoladas do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, pioneiro em Minas Gerais.

O curso tem como proposta formar profissionais que atendam a necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local. O candidato poderá cursar até três disciplinas isoladas por semestre.

Serão aceitas inscrições, preferencialmente, de alunos de outros programas de pós-graduação de mestrado; candidatos que já tenham titulação de mestre ou doutor; técnicos de nível superior de instituições, quando em área estratégica; e alunos do Mestrado em Turismo e Meio Ambiente do Centro Universitário UNA, quando houver indicação do orientador.

A seleção terá como referência a análise do curriculum vitae e a exposição de motivos apresentada. A lista de selecionados será publicados, dia 29 de julho, no site da instituição. As aulas começam no dia 6 de agosto de 2009.

As inscrições devem ser feitas pelo site  e só terão validade mediante a entrega da documentação obrigatória na secretaria da Diretoria de Educação Continuada, Pesquisa e Extensão, disponível no site (Rua Guajajaras, 175, 5º andar, Centro, Belo Horizonte – 9h às 21h).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário