Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite

Estão abertas as inscrições para a seleção do mestrado profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), até 30 de janeiro. São 10 vagas para o primeiro semestre de 2009. Outras 10 serão ofertadas em novo processo seletivo, ainda este ano.

O público-alvo são profissionais de nível superior dos cursos de Engenharia e Tecnologia de Alimentos ou Laticínios, Biologia, Zootecnia, Agronomia, Nutrição, Medicina Veterinária, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Bioquímica, Farmácia, Física, Economia, Administração, Cooperativismo e áreas afins, preferencialmente já vinculados a empresas do setor.

Os interessados podem inscrever-se na secretaria de pós-graduação da Faculdade de Farmácia e Bioquímica (segunda a sexta-feira, entre 8h e 13h), também podem se inscrever por procuração registrada em cartório e com firma reconhecida, ou enviar a documentação necessária à inscrição pelos Correios, para o endereço:

Secretaria de Pós-Graduação
Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados
Faculdade de Farmácia e Bioquímica
Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Universitário
36036-330 – Juiz de Fora – MG

Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o curso terá duração de dois anos e vai oferecer três linhas temáticas: Qualidade do leite e derivados, Novos produtos e processos e Gestão do agronegócio do leite e derivados. As atividades terão início em março.

O mestrado é uma parceria entre a UFJF, Epamig/Instituto de LaticíniosCândido Tostes e Embrapa Gado de Leite. Com essa ação em conjunto, o curso propõe uma formação de associação ampla com compartilhamento de infraestrutura física e de pesquisas das entidades, bem como o uso de caráter complementar da pesquisa efetuada em cada um dos grupos envolvidos.

Mais informações, no site, por e-mail, ou pelo telefone: (32) 3229-3802.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário