Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado e Doutorado

 

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai preencher 81 vagas no programa de Pós-Graduação para o segundo semestre de 2009. São 48 vagaspara Mestrado e 33 para Doutorado, em 12 áreas do conhecimento. Elas vão até 22 de maio.

Para inscrever-se, o candidato precisa apresentar: histórico escolar do último nível cursado, curriculum vitae; três cartas de referência; uma foto 3×4 recente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80 (baixe o boleto); e cópia do diploma do último nível cursado. O processo de seleção será realizado em datas fixadas nos calendários estabelecidos pelos colegiados de cada um dos programas de pós-graduação e serão previamente comunicados aos candidatos.

Os interessados devem procurar as Secretarias dos Programas ou a Pró-Reitoria de Pós-Graduação para terem acesso à ficha de inscrição e os modelos da carta de referência e do currículo, documentos  exigidos para a inscrição. Os detalhes deste processo seletivo estão no edital , confira.

Outras informações, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, pelo telefone: (35) 3829-1126 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário