Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MBA da UFSJ

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) está com inscrições abertas até 5 de fevereiro para o programa de pós-graduação lato sensu em Administração. Na modalidade Master on Business Administration (MBA), o programa oferece cursos em cinco áreas de conhecimento: Controladoria e Finanças; Gestão de Negócios em Contexto Empreendedor; Auditoria e Perícia Contábil; Gestão de Pessoas; e Gestão Ambiental. Os cursos são destinados a todos que possuem formação superior em qualquer área de conhecimento e que buscam educação continuada com especialização. Certificado expedido pela Universidade Federal de São João del-Rei

Os cursos na modalidade MBA têm uma visão mais objetiva e instrumental, conferindo aos alunos o aprofundamento do conhecimento científico voltado para uma especialidade técnica e, em especial, no reforço da habilitação gerencial e na tomada de decisões estratégicas. Cada especialização possui uma estrutura curricular que procura desenvolver no aluno habilidades de atuação profissional em grupos de trabalho, incentivando a pesquisa autodidata.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo endereço eletrônico.

Cronograma

– Seleção: consiste na análise do Currículo Profissional e uma entrevista individual com o coordenador da especialização escolhida, que será de 8 a 12 de fevereiro, no campus Tancredo Neves (Ctan) da UFSJ. A experiência profissional e educacional do candidato, bem como as motivações para a realização do curso também são critérios a serem avaliados.

– Resultado: será disponibilizado a partir de 22 de fevereiro de 2010, via internet, por e-mail e afixação de listas nos campi da UFSJ.

– Matrículas: são feitas na Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (Dicon) do Ctan de 1º a 5 de março.

– Periodicidade: as aulas acontecerão às sextas e aos sábados, a partir de 5 de março e cada especialização terá uma carga horária mínima de 360 horas. 

Outras informações na coordenadoria com Damares, pelo telefone (32) 3379-2546.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário