Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Matrículas na UFSJ

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve/UFSJ) divulgou o novo calendário para matrícula dos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2010/1. A relação dos primeiros classificados estará disponível no dia 19 de fevereiro, no portal da Universidade, onde já pode ser consultada a lista de documentos necessários para matrícula, que acontece no período de 22 a 26 de fevereiro de 2010. (Veja escala completa, no Edital retificado da UFSJ)

Campus Santo Antônio

O primeiro semestre letivo começa em 1º de março de 2010, data também da convocação dos candidatos aprovados em segunda chamada, que se matriculam no dia 3. A terceira chamada segue no dia 5, com matrículas programadas para 8 de março. A relação da quarta chamada sai no dia 10, matrícula dois dias depois (12/03). As demais serão divulgadas, à medida que o calendário for sendo cumprido.

Avaliação

Segundo Hewerson Zansávio Teixeira, presidente da Copeve, o Processo Seletivo 2010/1 “transcorreu na mais absoluta normalidade”, resultado de uma logística afinada, que se desdobra ao longo do ano. Os índices de abstenção – 11,9% e 12,8%, no primeiro e no segundo dia, respectivamente – ficaram dentro do esperado, face ao número recorde de inscritos. Outro ponto positivo que Hewerson destaca é o reforço, este ano, da compatibilização das questões propostas com os conteúdos básicos do Ensino Médio.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário