Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Pinheiro faz segunda etapa

A Fundação João Pinheiro (FJP) realiza, neste domingo (11/01), a segunda etapa de seu vestibular para ingresso na Escola de Governo. Os candidatos aprovados na 1ª etapa (veja matéria sobre correção da lista de aprovados) fazem três provas, eliminatórias e classificatórias: de Matemática, História e Redação, com duração de cinco horas. Consulte horário e local de provas.

A Fundep, organizadora do concurso, adverte para que todos cheguem com uma antecedência de 60 minutos. E avisa que mesmo sem o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI ) o candidato terá acesso ao local, apresentando documento de identidade original ou documento equivalente.

A FJP oferece 40 vagas para entrada no primeiro semestre e 40 para o segundo, no curso de Administração Pública. A graduação forma servidores da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais. O vestibular é a primeira fase do concurso para ingresso na carreira. A segunda é a complementação do curso, seguida de estágio obrigatório, remunerado.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário