Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Isenção no Cefet-MG

 

Os interessados em pedir a isenção da taxa de expediente do 2º processo seletivo do Defet-MG, já podem protocolar seus pedidos (11 a 25/03). O Kit de Isenção poderá ser baixado na página da Copeve ou adquirido, gratuitamente, na portaria do Campus I, em Belo Horizonte e nos demais campi do interior.

O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para os Processos Seletivos do 2º semestre 2009 destina-se ao atendimento do candidato que, em função de sua condição socioeconômica, possa ser impedido de concorrer aos processos seletivos do Centro Federal.

Somente poderá solicitar o benefício da isenção o candidato que já tenha concluído o ensino médio, para os cursos superiores, ou esteja, no mínimo, cursando a segunda série do ensino médio, para os cursos técnicos da modalidade concomitância externa.

Será aceito apenas um requerimento de isenção por pessoa. O preenchimento de dois ou mais requerimentos resultará no cancelamento do pedido de isenção. Após o preenchimento, conforme as regras do edital, o candidato deverá postar o envelope em qualquer agência dos Correios até 25 de março, ao custo de uma carta simples ou entregar na portaria de um dos campi do Cefet-MG.

A lista com o nome dos isentos, que também deverão se inscrever nas datas determinadas, será divulgada no dia 27 de abril no sítio da Copeve ou pelo telefone (31) 3319-7171 .

Confira, na Agenda, os detalhes deste próximo vestibular do Cefet-MG.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário