Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

IR: estudantes do Unileste fazem, grátis

Alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), elaborando Declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF 2010), gratuitamente para a comunidade. As atividades vão continuidade até o dia 28 de abril.

Os interessados devem comparecer à sala V-111, no campus de Coronel Fabriciano às quartas (19h às 20h40) e sextas-feiras (20h55 às 22h35). Não haverá atendimento nos dias 31 de março, 2 e 21 de abril.

É importante que as pessoas interessadas procurem o projeto munidas da documentação necessária: a DIRPF 2009 impressa e com recibo de envio; comprovantes de rendimentos e comprovantes de despesas; certidões de casamento e de nascimento (caso haja dependentes); e comprovantes de compra e venda de imóveis relativos ao período ao qual se refere a declaração.

Segundo o professor Jens Erik Hansen, coordenador do curso de Ciências Contábeis, a ação faz parte do projeto de extensão Imposto de Renda Pessoa Física, idealizado pelo professor Fernando César Lemos de Morais e aprovado pela Diretoria de Pós-graduação Pesquisa e Extensão do Unileste. “Além de prestar um serviço social, os alunos do curso ganham muito com a obtenção de vivências concretas junto à comunidade”, ressalta.

Outras informações, pelo telefone: (31) 3846-5613.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário